quinta-feira, 29 de março de 2012

do amor ♥

inspiração
Esta é mesmo do amor. Há coisas na vida que nos fascinam e ser mãe é sem dúvida uma delas. Ver o meu esquilinho crescer é das coisas mais apaixonantes que posso e tenho o prazer de acompanhar todos os dias. E ter a sorte (que para mim uma sorte 95% criada por mim e pelo pai - mas isto é tema para outro post) de ter um filho como o meu é um regalo. Como diz a tia tátá e a avó Ana não há menino em casa, e ao mesmo tempo temos um menino que enche a casa. Desde que acorda até voltar para a sua adorada caminha não pára é verdade, mas na hora de se sentar na sua cadeirinha para comer é só abrir a boca e marcha tudo, a hora da sua sesta da tarde, entre 2 a 3 horas garantidas, é sagrada, nas aulas de adaptação ao meio aquático na versão banheira de casa é só diversão que até dá gozo vê-lo tomar banho, e na hora do sono da noite, essa é do melhor que há, adormece sozinho na sua caminha e diz logo adeus e vira-se para o lado abraçando a sua fraldinha de dormir. Melhor? Não podia. E é só amor  

(...)