quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Love is the verb ♥

Welcome Baby Burlap Banner
image via pinterest

Dos melhores acontecimentos desta vida. Um nascimento!
Desde que fui Mãe transformei-me e conheci-me de imensas formas (e literalmente!). Conheci o meu corpo com outra beleza, reconheci na Natureza uma imensidão extraordinária e suprema, e reconheci com outra consciência que tudo foi maravilhosamente criado. E o meu pequeno Gui também.

Ontem foi um dia cheio de Amor. Um Amor que começou há uns meses atrás a crescer numa linda barriga e que ontem deu a conhecer a sua carinha.
Hoje sinto uma felicidade que me enche o coração e me faz brilhar os olhos! 
Estou mesmo feliz por ti minha querida A., feliz por ti meu querido J., e feliz convosco. 

Tão pequenino e com tanta gente a amar-te.
Bem-vindo Manel 

.B.