quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O melhor do meu dia



O melhor do meu dia é um lindo desafio lançado pela Catarina e pela Ana
A essência é mesmo o que o próprio nome diz: O melhor do meu dia
Quando li o post decidi no mesmo minuto juntar-me a este movimento. 


´No final do dia, antes de fechar os olhos e ceder ao cansaço, fazemos um exercício: escolher o melhor do nosso dia. 
Fazemos as pazes com o que correu mal, aceitamos as respostas que ainda precisam de tempo, acalmamos os medos e as angústias e guardamos apenas o melhor. 
Podem ser horas de festa ou apenas um instante de silêncio.
"O melhor do meu dia" é uma fotografia feita de letras em que ficamos sempre bem. 
É essa a memória que queremos guardar. 
É a essa a força que queremos para o dia seguinte: adormecer com um sorriso.´


´Bora lá começar? 
Hoje é o dia que se começa aqui neste blog, até porque qualquer dia é bom para começar seja o que for, e hoje é o dia de O melhor do meu dia.
Mais logo sai o 1º.


Até logo*


.B.